79% das construtoras pretendem adiar lançamentos imobiliários - Brain

Este site utiliza cookies para a análise de uso. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Canal Brain

O maior portal de conteúdos sobre inteligência de mercado.

79% das construtoras pretendem adiar lançamentos imobiliários

09/09/2020, 16:11

Segundo a CBIC, as vendas e os lançamentos da construção civil estavam em alta desde 2018, quando o setor enfim conseguiu deixar para trás os efeitos da crise de 2015. No último trimestre de 2019, por exemplo, o mercado imobiliário brasileiro teve o melhor período da história. Com a pandemia do novo coronavírus, contudo, essa curva inverteu-se novamente.

Leia mais em: https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/economia/2020/05/25/internas_economia,858037/79-das-construtoras-pretendem-adiar-lancamentos-imobiliarios.shtml

Veja também:

Manhattan West – Maior empreendimento em construção nos EUA

O sócio dirigente da Brain, Fábio Tadeu Araújo, esteve no Manhattan West, maior empreendimento em desenvolvimento em Nova York, realizado…

Tecnologia para mercado imobiliário – Proptech Talks com Julio Viana

Proptech Talks é uma linha editorial da eBrain que conta com a participação de empresários de startups de tecnologias inovadoras…

Mercado de imóveis na Baixada Santista prevê alta nas vendas em 2021

Temos sido destaque em alguns dos principais portais de notícias do Brasil, com nossas pesquisas e análises de mercado. Confira!