79% das construtoras pretendem adiar lançamentos imobiliários - Brain

Este site utiliza cookies para a análise de uso. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Canal Brain

O maior portal de conteúdos sobre inteligência de mercado.

79% das construtoras pretendem adiar lançamentos imobiliários

09/09/2020, 16:11

Segundo a CBIC, as vendas e os lançamentos da construção civil estavam em alta desde 2018, quando o setor enfim conseguiu deixar para trás os efeitos da crise de 2015. No último trimestre de 2019, por exemplo, o mercado imobiliário brasileiro teve o melhor período da história. Com a pandemia do novo coronavírus, contudo, essa curva inverteu-se novamente.

Leia mais em: https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/economia/2020/05/25/internas_economia,858037/79-das-construtoras-pretendem-adiar-lancamentos-imobiliarios.shtml

Veja também:

A Revolução tecnológica no setor hoteleiro – CONVERSA DE MERCADO com Roland Bonadona

Nessa Conversa de Mercado conduzida pelo sócio-diretor da Brain, Fábio Araújo, tivemos o prazer de conversar com Roland Bonadona, um…

Esse é um bom momento para comprar imóvel, diz economista

Mesmo em meio à crise causada pelo coronavírus, muitos continuam em busca da tão sonhada casa própria. Segundo uma pesquisa…

Aula online ao vivo gratuita | Comunicação não violenta

No meio corporativo, grandes oportunidades podem ser perdidas pela forma de se comunicar. Entender e avaliar a forma que nos…