A Revolução tecnológica no setor hoteleiro - CONVERSA DE MERCADO com Roland Bonadona - Brain

Este site utiliza cookies para a análise de uso. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Canal Brain

O maior portal de conteúdos sobre inteligência de mercado.

A Revolução tecnológica no setor hoteleiro – CONVERSA DE MERCADO com Roland Bonadona

04/09/2020, 17:30

Nessa Conversa de Mercado conduzida pelo sócio-diretor da Brain, Fábio Araújo, tivemos o prazer de conversar com Roland Bonadona, um dos principais nomes do setor hoteleiro no Brasil e Diretor da Bonadona Hospitality Consulting. Bonadona é formado em Administração pela Universidade PARIS IX, com um curso no Programa de Gestão Avançada na INSEAD. Além de atuar na Bonadona Hospitality Consulting, ele é membro do Comitê Executivo Mundial do Grupo Accor; co-fundador e primeiro presidente do Fórum dos Operadores Hoteleiros no Brasil; conselheiro da Câmara de Comércio França-Brasil; conselheiro do Comércio Exterior da França; conselheiro do São Paulo Conventions & Visitors Bureau; e membro do Núcleo de Altos Temas do SECOVI-SP. Você vai ver nesse vídeo: – A trajetória profissional de Bonadona – A revolução tecnológica no setor hoteleiro – A transformação do turismo no Brasil e sua influência para o mercado – A operação de Timeshare e Multipropriedade no Brasil – A crise e a recuperação do mercado da hotelaria – Quais são as expectativas para 2020 no mercado brasileiro Acompanhe a Bonadona Hotel Consulting pelo site: https://www.bhcconsultoria.com/

Veja também:

Quando chegar o verão

As pesquisas indicam que a demanda reprimida pela pandemia vai fazer do verão de 21/22 um período bastante aquecido para o mercado imobiliário.

Os 10 bairros mais valorizados em Curitiba por Gazeta do Povo.

Temos sido destaque em alguns dos principais portais de notícias do Brasil, com nossas pesquisas e análises de mercado. Confira!

FIQUE POR DENTRO DO MERCADO COM A BRAIN: Indicadores Imobiliários Rio de Janeiro 3º trimestre 2020.

Confira os indicadores imobiliários do Rio de Janeiro no terceiro trimestre de 2020