Adaptação e conforto: o que mudou na relação dos moradores com os imóveis durante a pandemia? - Brain

Este site utiliza cookies para a análise de uso. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Canal Brain

O maior portal de conteúdos sobre inteligência de mercado.

Adaptação e conforto: o que mudou na relação dos moradores com os imóveis durante a pandemia?

25/09/2020, 10:38

A necessidade de receber em casa todas as atividades que antes eram realizadas na rua não é uma realidade isolada ou que cabe apenas para quem mora em imóveis com metragens reduzidas. Dados da pesquisa “Um novo imóvel para um novo consumidor”, divulgada nesta terça-feira (22) trouxeram em números o que boa parte dos moradores sente na prática: a adaptação dos imóveis para corresponder minimamente a elas é uma realidade em tempos de Covid-19 e deverá mudar a forma como potenciais compradores avaliam a aquisição de um novo imóvel.

Leia mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/haus/mercado-imobiliario/adaptacao-conforto-mudanca-relacao-moradores-imoveis-durante-pos-pandemia/

Veja também:

Imóvel virtual e decorado virtual – CONVERSA DE MERCADO com Diego Ittner

Nessa Conversa de Mercado, nos encontramos com Diego Ittner, co-fundador da Aurora Virtual, empresa que utiliza a tecnologia para replicar…

27 eventos online para empreendedores que acontecem esta semana

A crise pode ser uma oportunidade. Com a pandemia de coronavírus, muitas associações, empresas e universidades estão organizando eventos online…

Indicadores Imobiliários Nacionais 3º trimestre 2020 – FIQUE POR DENTRO DO MERCADO COM A BRAIN

O sócio-dirigente da Brain, Fábio Tadeu Araújo, fala sobre os indicadores imobiliários nacionais do 3º trimestre de 2020. https://www.youtube.com/watch?v=CGbSyTEn7Oc Acesse…