Agenda

- Este evento já passou.
Blockchain e Tokenização de Ativos Imobiliários
21 junho @ 09:00 - 12:00
Nós, da Brain Inteligência Estratégica, em parceria com a Brotto Campelo Advogados e do Sinduscon-PR, com o apoio da Ademi-PR e do SEBRAE, estamos organizando um evento presencial irá ampliar e transformar a sua forma de investir no mercado imobiliário.
Nosso encontro acontecerá no dia 21 de junho, das 09:00 às 12:00h. O local do evento será na Rua da Glória, número 175, bairro centro cívico na cidade de Curitiba Paraná.
Serão três horas de evento para te atualizar sobre o mercado digital de ativos imobiliários e despertar novos conhecimentos para futuros negócios.
Confira a programação no dia do evento:
- 09:00h > Abertura
- 09:15h > Panorama do Mercado Imobiliário por: Marcos Kahtalian
- 09:30h > Entendendo Blockchain e Tokenização por: Natália Brotto e Ricardo Campelo
- 10:00h > Blockchain aplicada ao Mercado Imobiliário por: Jota Baptista
- 10:40h > Cases – Falas dos empresários por: Rafael Toke e Evandro Rodrigues
- 11:20h > Mesa Redonda – Aspectos jurídicos da tokenização de ativos imobiliários por: Jota Baptista, Rafael Toke e Evandro Rodrigues
O evento é presencial e gratuito. As vagas são limitadas.