Eventos

Agenda

Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Diálogo ESG do setor imobiliário

24/11/2021 @ 08:00 - 12:00

Objetivo: Tal como acontece com muitos outros setores, as questões ambientais, sociais e de governança (“ESG”) estão se tornando imperativas para o desenvolvimento dos negócios no segmento imobiliário.

Embora muitas empresas possuam programas que refletem alguns desses conceitos em seu repertório há anos, novas práticas, programas e métricas estão surgindo – especialmente à luz dos impactos globais das mudanças climáticas e da pandemia de covid-19 em andamento.

Sem dúvida, estamos diante de um grande desafio, pois muitos temas que permeiam a pauta ESG configuram obstáculos a serem superados, impondo à sociedade mudanças de hábitos e de costumes e aos governos e às empresas, a necessária reestruturação de políticas de governança e de modelos de negócios.

Para discutirmos como as organizações podem aprimorar suas práticas e buscar soluções, considerando as melhores estratégias de responsabilidade social, conservação ambiental e desenvolvimento sustentável, a vice-presidência do Secovi-SP promove o 1º Encontro ESG do Setor Imobiliário.

Amadurecer a agenda ESG é imprescindível para o futuro dos negócios e a proposta deste encontro é apoiar as empresas do setor imobiliário nesta jornada.

Público-alvo: Construtores, Incorporadores, demais profissionais do mercado imobiliário e interessados no tema.


Programação

TRAÇANDO UMA AGENDA ESTRATÉGICA PARA O FUTURO DOS NOSSOS NEGÓCIOS

 

Protocolo de segurança sanitária

O evento seguirá todos os protocolos de segurança recomendados pela OMS e pelas autoridades sanitárias como o uso de máscara, aferição de temperatura, higienização de ambientes e equipamentos e disponibilização de dispensers de álcool em gel, além do distanciamento social em todos os espaços.

É obrigatória a apresentação do comprovante (impresso ou digital) de vacinação contra a Covid-19 com pelo menos 1 dose da vacina.

Inscreva-se!

Receba nossa newsletter

Email incorreto!