Aplicativo reúne informações sobre o mercado imobiliário em mais de 650 cidades - Brain

Este site utiliza cookies para a análise de uso. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Canal Brain

O maior portal de conteúdos sobre inteligência de mercado.

Aplicativo reúne informações sobre o mercado imobiliário em mais de 650 cidades

02/03/2021, 17:00

Empresários e investidores de imóveis vão poder consultar, a partir deste mês, dados sobre o mercado imobiliário primário em mais de 650 cidades brasileiras. O aplicativo GeoBrain, que será lançado pela Brain Inteligência Estratégica, vai colocar à disposição dos assinantes que desejam investir no segmento em alguma região do país algumas informações, como concorrência, preços e estoque sobre os mercados locais. Mas, como nada na vida é de graça, os interessados vão precisar desembolsar uma graninha para ter acesso aos dados.

Leia mais aqui.

Veja também:

Covid-19 dificulta vendas e construtoras adiam lançamentos, mas preços seguem firmes, diz CBIC

O setor imobiliário brasileiro vê queda nas vendas de imóveis durante a pandemia do novo coronavírus, mas espera que os…

Imóvel permanece na lista de compras do brasileiro

Mesmo com a instabilidade do cenário econômico provocada pela pandemia da Covid-19, 47% dos consumidores disseram que mantém a decisão…

Brain na Mídia
Salário mínimo aumentou de verdade? O que significa o aumento com base na inflação

"O aumento real pressupõe um ganho no poder de compra do trabalhador," explicou Fábio Tadeu Araújo, economista e sócio-diretor da Brain…