Após crescerem em março, vendas na construção civil caem 40% em abril - Brain

Este site utiliza cookies para a análise de uso. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Canal Brain

O maior portal de conteúdos sobre inteligência de mercado.

Após crescerem em março, vendas na construção civil caem 40% em abril

09/09/2020, 19:09

A crise do novo coronavírus interrompeu o ciclo de recuperação do setor da construção civil, que é um dos principais empregadores do país. Pesquisa divulgada pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (Cbic) explica que o setor estava crescendo até março deste ano, mas já calcula um baque de quase 40% nas vendas em abril. Por isso, 79% das construtoras pretendem adiar os próximos lançamentos imobiliários.

Leia mais em: https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/economia/2020/05/26/internas_economia,858244/apos-crescerem-em-marco-vendas-na-construcao-civil-caem-40-em-abril.shtml

Veja também:

O que esperar do mercado imobiliário, um dos setores que cresceram em 2021

''Segundo dados oferecidos pelo site “Como Investir” do dia 08 de setembro de 2021, os resultados obtidos pelo setor até…

RECORDE: 540 imóveis novos foram comercializados por mês em Curitiba no primeiro semestre

''O consultor de pesquisa de mercado da Ademi-PR, Guilherme Braga Werner destaca os fatores que contribuíram para esse recorde.'' Ouça…

Indicadores Imobiliários Belo Horizonte – 2º Tri 2020 – FIQUE POR DENTRO DO MERCADO COM A BRAIN

O sócio-consultor da Brain, Guilherme Werner, fala sobre os indicadores imobiliários de Belo Horizonte e Nova Lima do segundo trimestre…