Artigo - Em meio à pandemia, vendas caem apenas 2,2% no 1º semestre de 2020 - Brain

Este site utiliza cookies para a análise de uso. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Canal Brain

O maior portal de conteúdos sobre inteligência de mercado.

Artigo – Em meio à pandemia, vendas caem apenas 2,2% no 1º semestre de 2020

09/09/2020, 16:16

Os Indicadores Nacionais do Mercado Imobiliário da CBIC do segundo trimestre de 2020 apresentam resultados otimistas mesmo em meio à crise. O período de apuração da pesquisa – abril, maio e junho – abordou o que possivelmente serão os meses mais críticos da pandemia do novo coronavírus. Nesse cenário, as vendas apresentaram uma queda de 16,6% em comparação com o trimestre anterior. Resultado mais positivo do que os impactos estimados para o mercado no início de abril.

Leia mais em: https://cbic.org.br/artigo-em-meio-a-pandemia-vendas-caem-apenas-22-no-1o-semestre-de-2020/

Veja também:

Segurança no trabalho e a tecnologia na construção civil – PROPTECH TALKS com Adriano dos Santos

Seja bem-vindo ao nosso quadro Proptech Talks, onde conversamos com diversos empreendedores que desenvolvem e trabalham com tecnologia voltada para…

Hent: gestão de carteira de loteamentos – TECH TALKS com Leonardo Pinho

Tech Talks é uma série de entrevistas realizadas pela Brain Inteligência Estratégica com proptechs e construtechs. Nessa edição, nos encontramos…

Representantes da construção civil defendem desburocratização de alvarás

Enquanto muitos setores acumulam perdas, a construção civil conseguiu registrar números positivos em meio à pandemia do novo coronavírus. Os…