Aumento nos insumos impactam números do mercado imobiliário, diz CBIC - Brain

Este site utiliza cookies para a análise de uso. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Canal Brain

O maior portal de conteúdos sobre inteligência de mercado.

Aumento nos insumos impactam números do mercado imobiliário, diz CBIC

22/11/2021, 13:37

”O levantamento faz parte do estudo Indicadores Imobiliários Nacionais do 3º trimestre de 2021, realizado pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Nacional), em parceria com a Brain Inteligência Estratégica. Os dados coletados e analisados de 162 municípios, sendo 20 capitais, de Norte a Sul do país. Algumas cidades foram avaliadas individualmente ou dentro das respectivas regiões metropolitanas.”

Veja também:

Brain na Mídia
Metro quadrado em Florianópolis custa quase R$ 10 mil, mostra pesquisa

Um estudo detalhado sobre o mercado imobiliário de Florianópolis mostra que o número de empreendimentos lançados no primeiro semestre de…

Brain na Mídia
Comércio exterior: foco nos negócios e menos burocracia com o fim da Siscoserv

A burocratização é um dos grandes obstáculos no ambiente de negócios no Brasil. Também para o setor de comércio exterior.…

Produção industrial e vendas no varejo aceleram na China, mas mercado imobiliário turva perspectivas

''A produção industrial e as vendas no varejo da China cresceram mais do que o esperado em outubro, apesar das novas restrições para controlar os surtos…