Bancos seguram juros do setor da habitação na Baixada Santista - Brain

Este site utiliza cookies para a análise de uso. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Canal Brain

O maior portal de conteúdos sobre inteligência de mercado.

Bancos seguram juros do setor da habitação na Baixada Santista

08/11/2021, 16:04

”Mesmo com a alta da Selic, a taxa básica de juros, especialistas do setor imobiliário acreditam em condições atraentes para a casa própria. O fato da Baixada Santista ter muitas construtoras e incorporadoras financiando com recursos próprios também aumenta o poder de negociação. A Tribuna apurou que Caixa, Itaú-Unibanco, Santander e Bradesco não subiram suas taxas desde que a Selic passou de 6,25% para 7,75%. A média dos juros imobiliários está entre 8% e 9% ao ano.”

Veja também:

[2ª Onda] Covid-19: impactos e desafios para o mercado imobiliário – o que mudou nos últimos 30 dias

Acompanhe a palestra online GRATUITA conduzida pelo sócio-diretor da Brain Inteligência Estratégica, Fábio Tadeu Araújo, que apresentará duas PESQUISAS INÉDITAS…

Mercado de imóveis na Baixada Santista prevê alta nas vendas em 2021

Temos sido destaque em alguns dos principais portais de notícias do Brasil, com nossas pesquisas e análises de mercado. Confira!

COVID-19: impactos e desafios para o mercado imobiliário Norte e Nordeste | SECOVI e Sinduscon-PB

A série de pesquisas sobre os impactos do COVID-19 no mercado imobiliário realizada pela Brain Inteligência Estratégica tem sido um…