Brasileiros temem mais covid-19 que impactos na economia, diz pesquisa - Brain

Este site utiliza cookies para a análise de uso. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Canal Brain

O maior portal de conteúdos sobre inteligência de mercado.

Brasileiros temem mais covid-19 que impactos na economia, diz pesquisa

09/09/2020, 15:46

A crise econômica no Brasil é a principal preocupação em três recortes trabalhados pela consultoria na condução do levantamento: homens (37%), participantes mais ricos (36%) e para pessoas acima de 50 anos (41%). “O fato de entrevistados de renda alta apresentarem índices menores de preocupação classificada como extrema em relação à economia pode estar associada às melhores condições que eles possuam para o enfrentamento da pandemia em si”, afirma Fábio Tadeu Araújo, economista e sócio-diretor da BRAIN.

Leia mais em: https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/economia/2020/05/22/internas_economia,857446/brasileiros-temem-mais-covid-19-que-impactos-na-economia-diz-pesquisa.shtml

Veja também:

SPU e o modelo de gestão do patrimônio federal – CONVERSA DE MERCADO com Fernando Bispo

Nessa Conversa de Mercado, nos encontramos com Fernando Anton Basus Bispo, o Secretário de Coordenação e Governança do Patrimônio da…

Trabalho híbrido e home office devem mudar a cara das cidades brasileiras

Segundo Fábio Tadeu Araújo, sócio-diretor da Brain Inteligência Estratégica, sempre que uma nova região se desenvolve, a infraestrutura urbana pode…

[PESQUISA EXCLUSIVA] COVID-19: impactos e desafios para o mercado imobiliário Norte e Nordeste