Bela Aliança – Montante Incorporadora

“O Bela Aliança tem hoje 1.715 lotes residenciais e aproximadamente 200 mil m² de áreas comerciais. Ali, nós já temos supermercado, escola e algumas lojas. À medida que o projeto foi avançando, sempre focamos em uma diversidade de áreas comerciais, para que o empreendimento tenha todo tipo de comércio.”

Paulo Cunha, Diretor da Montante Incorporadora

Um dos maiores lançamentos horizontais de Campinas nos últimos anos. Antecipou o lançamento de novas fases pelo sucesso obtido.

O Bela Aliança é um projeto horizontal que está localizado na região do Jardim Ipaussurama, na cidade de Campinas, uma das cidades mais importantes de São Paulo. O empreendimento conta com lotes a partir de 250m², sendo 1.715 residenciais e 129 comerciais. Alguns dos itens que se destacam no loteamento são: bosque, jardim sensorial, viveiro pomar e gramado verde do projeto, para um maior bem-estar dos futuros moradores, que estarão em constante contato com a natureza. Esse loteamento foi projetado para ser um complexo recreativo e ambiental, que possui entre seus diferenciais um parque exclusivo para seus moradores.

A área de lazer é composta por pista de caminhada, espaço para jogos, campo de futebol gramado, espaço para feira comunitária, academia ao ar livre, jardim com mesa de jogos, quadras de areia, praça de conveniência, ciclovia com 8km, espaço kids, áreas de estar, gramado multiuso, horta e diversos espaços projetados para garantir conforto e harmonia para as famílias, que terão acesso a ambientes ideais para momentos de lazer

Com lançamento das vendas em novembro de 2019, o VGV do empreendimento chegou a R$ 79,5 milhões, tornando-o um dos maiores lançamentos horizontais de Campinas.

A Brain Inteligência Estratégica ajudou este empreendimento a se tornar um case de sucesso realizando pesquisa de demanda e de potencial para definição de mix varejista no bairro do empreendimento.

No vídeo abaixo, você pode assistir a conversa do nosso sócio consultor Guilherme Werner com Paulo Cunha sobre o sucesso desse case.