Bosque dos Ipês – RNI

“O estado do Mato Grosso do Sul integra um importante momento na estratégia de expansão da RNI. O residencial Bosque dos Ipês já nasce com grande aceitação dos consumidores locais, prova disso é a venda de 100% das unidades em apenas 1 mês. Além de ser o nosso primeiro empreendimento em Campo Grande, demos um importante passo e apostamos na tendência atual por casas maiores, de até 118,84m². Resultado de um rigoroso estudo, o novo condomínio horizontal contará também com nossa qualidade e excelência, aliadas ao compromisso de transformar e desenvolver as regiões onde atuamos.”

Carlos Bianconi, CEO da Incorporadora RNI

Empreendimento 100% vendido no lançamento.

O novo residencial Bosque dos Ipês segue a tendência de moradias mais modernas, ampla área de lazer e convívio. Situado no bairro Parque dos Novos Estados, na cidade de Campo Grande – MS, e com localização privilegiada, o futuro condomínio fica em frente ao Shopping Bosque dos Ipês. Ao todo serão 142 casas térreas e sobrados com área de 91,77m² a 118,84m².

Proporcionando comodidade para pais, filhos e pets, o novo empreendimento contará com um complexo de lazer e recreação próximo à entrada do condomínio. As áreas comuns serão compostas por salão de festas, quiosques com churrasqueira, playground, piscinas adulto e infantil.

Os grandes diferenciais são a quadra gramada, academia interna, espaço fitness, bicicletário, horta comunitária e pet place. O Bosque dos Ipês possui uma área total de 34.023,64m². No final do ano de 2021, o VGV do empreendimento chegou a R$ 81,8 milhões, sendo vendido, na sua totalidade, logo no mês de lançamento.

A Brain ajudou este empreendimento a se tornar um case de sucesso realizando estudo de potencial de mercado e dimensionamento de demanda.