Ginco Club Florais – Ginco

“No novo conceito do Ginco Club, aproveitamos os itens que melhor atenderam às expectativas dos nossos clientes quanto à convivência e lazer e os reunimos em um ambiente repleto de muito verde e de uma beleza cênica sem  igual. Assim, nasceu o Ginco Club: lazer e convivência em um espaço único.”

Júlio Braz, Sócio Proprietário da Ginco

Lazer e convivência em um espaço único no GINCO Club.

Com uma localização privilegiada em Várzea Grande, no Mato Grosso, o GINCO Club foi pensado com base na natureza. O empreendimento foi projetado de forma única e especial, idealizado em cada detalhe para atender às demandas das famílias que futuramente irão morar em seu ambiente. O projeto conta com lotes a partir de 250m².

A procura por mais natureza, diversão, saúde e convivência são os grandes diferenciais dos novos empreendimentos, que marcam um novo tempo para novos projetos, e para as famílias, que terão seus desejos atendidos. Floral Sevilha, é o maior dos três novos Florais, tem área total de 181.529,95m² e contempla 398 lotes. Floral Madri tem 185.565,42m² de área total e abrange 313 lotes. Já o Floral Barcelona possui 162.292,72m² de área total que engloba 325 lotes. A área de lazer é composta por horta, pomar, pet park, playground, pista de caminhada, estação de ginástica, bicicletário, espaço de feira e eventos, portaria social e muito mais.

Os três novos Florais contam com o VGV total de R$ 279,2 milhões no ano de 2021.

A Brain ajudou este empreendimento a se tornar um case de sucesso realizando estudo de potencial de mercado, análise vocacional do terreno e dimensionamento de demanda.