Mai Terraces – Laguna

Conhecida por construções de alto padrão, a construtora Laguna lançou seu mais novo e ousado empreendimento: o Mai Terraces. O projeto residencial está localizado no bairro curitibano Barigui, com vista privilegiada para o famoso parque homônimo, e possui 38 unidades, divididas em 2 torres.

Como o nome já diz, o conceito principal do Mai Terraces são os terraços, que procuram reproduzir a ideia de residências suspensas – algo que vai além de um simples apartamento. Com varandas amplas, pé direito de 3 metros e janelas proporcionais, o apartamento visa oferecer a liberdade de quem não quer se limitar a espaços pequenos, aliado à praticidade e conforto dos condomínios.

Além disso, para este empreendimento, a Brain Inteligência Estratégica colaborou com a Laguna a partir de uma pesquisa qualitativa do produto, a qual levantou pontos cruciais do projeto como diferenciais de acabamento (esquadrias, piso aquecido, sistemas de segurança e sustentabilidade, dentre outros), aspecto que requer muita atenção em residenciais de alto nível como o Mai Terraces.

A partir dessa premissa, o empreendimento possui uma série de particularidades que fazem dele único no mercado de Curitiba. Conforto termoacústico em pisos e paredes, calefação por meio de piso aquecido, sistema avançado de segurança e serviços condominiais, elevador privativo das unidades duplex, automação residencial, bicicletas para uso comum, entre muitos outros atributos singulares.

 

Para destacar todos os aspectos únicos deste empreendimento que a Brain ajudou a tornar um case de sucesso, nosso CEO, Fábio Tadeu Araújo, conversou com Gabriel Raad, CEO da Laguna, sobre o empreendimento. Assista o vídeo na íntegra: