Com mercado imobiliário em alta, cidade no Noroeste do Paraná ganha novos empreendimentos - Brain

Este site utiliza cookies para a análise de uso. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Canal Brain

O maior portal de conteúdos sobre inteligência de mercado.

Com mercado imobiliário em alta, cidade no Noroeste do Paraná ganha novos empreendimentos

23/09/2021, 14:12

Um estudo realizado pela consultoria Brain, a pedido do Sinduscon/PR-Noroeste e Sebrae/PR, revela que de todos os lançamentos das construtoras em 2020, 60% foram comercializados. Somente no primeiro trimestre de 2021, foram vendidas quase 900 unidades na cidade.

Ainda de acordo com o levantamento, até 2026, serão 31.189 novos domicílios. Números que levam em conta a alta taxa de crescimento demográfico da cidade, que é de 3,1% (com a formação de mais de cinco mil novas famílias por ano), superando o índice paranaense, que hoje é de 2,4%.

Veja também:

Como o geomarketing pode beneficiar seus negócios?

Geomarketing é a integração entre marketing e inteligência geográfica com a proposta de solucionar questões mercadológicas relacionadas ao contexto geográfico.…

[eBook] O futuro dos escritórios e os escritórios do futuro

Com a necessidade de isolamento social, muitas empresas se viram forçadas a adotar o home office como alternativa. Contudo, esse…

Indicadores Imobiliários Curitiba 2019 – FIQUE POR DENTRO DO MERCADO com Guilherme Werner

O sócio-consulto da Brain, Guilherme Werner, fala sobre os indicadores regionais do mercado imobiliário de Curitiba referente ao fechamento de…