Comércio exterior: foco nos negócios e menos burocracia com o fim da Siscoserv - Brain

Este site utiliza cookies para a análise de uso. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Canal Brain

O maior portal de conteúdos sobre inteligência de mercado.

Comércio exterior: foco nos negócios e menos burocracia com o fim da Siscoserv

09/09/2020, 16:16

A burocratização é um dos grandes obstáculos no ambiente de negócios no Brasil. Também para o setor de comércio exterior. Lidar com as regulamentações, normas daqui e dos outros países, por exemplo, é um verdadeiro desafio nesse mercado. Segundo um estudo da Confederação Nacional da Indústria (CNI), as exportações estão sujeitas a pelo menos 46 diferentes procedimentos que afetam diretamente as vendas e transações no segmento.

Leia mais em: https://revistacapitaleconomico.com.br/comercio-exterior-foco-nos-negocios-e-menos-burocracia-com-o-fim-da-siscoserv/

Veja também:

Avaliação de imóveis ONLINE – PROPTECH TALKS com Paulo Roberto (CEO Avalion)

Conversamos com Paulo Roberto, CEO da Avalion, uma Proptech que funciona como um sistema online de avaliação imobiliária, com o…

Imóveis decorados virtuais remodelam lógica de lançamentos no setor imobiliário

Depois da onda de incertezas por conta da pandemia do novo coronavírus, o setor imobiliário celebra aquecimento e vê com…

Proptech Trends – Realidade Virtual

No Proptech Trends conversamos com diversos empreendedores que desenvolvem e trabalham com tecnologia voltada para o mercado imobiliário. Nessa edição…