Como as varandas e espaços abertos vão reinventar a vida doméstica no pós-covid-19 - Brain

Este site utiliza cookies para a análise de uso. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Canal Brain

O maior portal de conteúdos sobre inteligência de mercado.

Como as varandas e espaços abertos vão reinventar a vida doméstica no pós-covid-19

09/09/2020, 19:22

O isolamento necessário para combater a pandemia está criando uma nova forma de olhar para a casa. Mais que um lugar para dormir, agora ela é vista como a protagonista na criação da qualidade de vida. Essa perspectiva está reinventando o viver doméstico e a maneira como as pessoas se relacionam em ambientes privados.

Leia mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/conteudo-publicitario/gt-building/como-as-varandas-e-espacos-abertos-vao-reinventar-a-vida-domestica-no-pos-covid-19/

Veja também:

Construção Competitiva vai abordar as tendências e panorama de mercado

Temos sido destaque em alguns dos principais portais de notícias do Brasil, com nossas pesquisas e análises de mercado. Confira!

Indicadores Imobiliários Uberlândia – 3º Trimestre 2020 – FIQUE POR DENTRO DO MERCADO COM A BRAIN

O sócio-consultor da Brain, Guilherme Werner, fala sobre os indicadores imobiliários de Uberlândia levantados pela Brain em conjunto com o…

Dados do Mercado de Loteamentos no Brasil

Entender o seu mercado é essencial para conseguir atingir bons resultados. Dessa forma, você consegue entender as particularidades do setor…