Construção de respostas: Mercado imobiliário deve rever práticas para erguer um ambiente propício à geração de novos negócios - Brain

Este site utiliza cookies para a análise de uso. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Canal Brain

O maior portal de conteúdos sobre inteligência de mercado.

Construção de respostas: Mercado imobiliário deve rever práticas para erguer um ambiente propício à geração de novos negócios

09/09/2020, 15:33

A pandemia do novo coronavírus pegou de surpres duversos setores da economia, em especial o segmento imobiliário, que tinha perspectiva de viver uma retomada vertiginosa em 2020. Mas ainda é cedo para o mercado perder o otimismo. Ao contrário, é oportuno para rever práticas e encontrar respostas rápidas para construit, tijolo por tijolo, um ambiente propício à geração de novos negócios.

Leia mais em: http://webclipping.mile4.com.br/webclipping/visualiza.php?cd=123121

Veja também:

42 eventos online para empreendedores que acontecem esta semana

A crise pode ser uma oportunidade. Com a pandemia de coronavírus, muitas associações, empresas e universidades estão organizando eventos online…

A sua nova casa em 2021: novidades e tendências para a década

"Sim, o ano de 2021 será um pouco como o de 2020, um ano de reformas e pequenas obras. As…

Escritórios voltarão a ser espaços masculinos no mundo pós-covid?

Temos sido destaque em alguns dos principais portais de notícias do Brasil, com nossas pesquisas e análises de mercado. Confira algumas dessas matérias.