Construção de respostas: Mercado imobiliário deve rever práticas para erguer um ambiente propício à geração de novos negócios - Brain

Este site utiliza cookies para a análise de uso. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Canal Brain

O maior portal de conteúdos sobre inteligência de mercado.

Construção de respostas: Mercado imobiliário deve rever práticas para erguer um ambiente propício à geração de novos negócios

09/09/2020, 15:33

A pandemia do novo coronavírus pegou de surpres duversos setores da economia, em especial o segmento imobiliário, que tinha perspectiva de viver uma retomada vertiginosa em 2020. Mas ainda é cedo para o mercado perder o otimismo. Ao contrário, é oportuno para rever práticas e encontrar respostas rápidas para construit, tijolo por tijolo, um ambiente propício à geração de novos negócios.

Leia mais em: http://webclipping.mile4.com.br/webclipping/visualiza.php?cd=123121

Veja também:

Como simular orçamento e planejamento da obra em poucos minutos? PROPTECH TALKS com Antônio Rezende

Já imaginou simular orçamento e planejamento de obra em poucos minutos? Evitar atrasos, ter um cronograma preciso, organizar todos os…

3 dicas básicas e essenciais para você fazer anúncios vendedores na Internet

A essas alturas todo corretor que conhece sua profissão já sabe que a internet é o principal canal de busca…

Brain na Mídia
Opinião: vender imóveis é fácil; difícil é comprar

Estamos em 2020. A humanidade, assolada por um vírus desconhecido, resolve ficar em casa. E então descobre que pode fazer…