Construtoras brasileiras adiam lançamentos enquanto Covid-19 dificulta vendas - Brain

Este site utiliza cookies para a análise de uso. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Canal Brain

O maior portal de conteúdos sobre inteligência de mercado.

Construtoras brasileiras adiam lançamentos enquanto Covid-19 dificulta vendas

09/09/2020, 16:14

O setor imobiliário brasileiro vê queda nas vendas de imóveis durante a pandemia do novo coronavírus, mas espera que os preços sigam firmes à medida que as construtoras adiam lançamentos, ajustando a oferta de moradias à menor demanda, disseram nesta segunda-feira representantes da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC).

Leia mais em: https://www.moneytimes.com.br/fast/construtoras-brasileiras-adiam-lancamentos-enquanto-covid-19-dificulta-vendas/

Veja também:

Investidores: O que eles procuram em imóveis?

Confira a participação do nosso sócio-diretor, Fabio Tadeu Araújo, no jornal Estadão. O tema foi "o que os investidores procuram em imoveis"

Um raio-x do mercado imobiliário em cidades da Região Metropolitana

Temos sido destaque em alguns dos principais portais de notícias do Brasil, com nossas pesquisas e análises de mercado. Confira.

43 eventos online para empreendedores que acontecem na última semana.

Temos sido destaque em alguns dos principais portais de notícias do Brasil, com nossas pesquisas e análises de mercado. Confira algumas dessas matérias.