Atualizado por último em julho de 2024
Autor
O comportamento de consumo está em constante mudança, impulsionado por inovações tecnológicas, mudanças econômicas e sociais, e novas preferências dos consumidores. No mercado imobiliário, essa dinâmica exige uma adaptação contínua às novas tendências e demandas. Para se manter competitivo, é crucial que os profissionais do setor estejam atentos a essas transformações, compreendendo as necessidades emergentes dos compradores e ajustando suas estratégias de acordo.
Alinhado a isso, em conjunto com a Abrainc, desenvolvemos uma pesquisa inédita sobre o comportamento de consumo do comprador de imóveis brasileiro. O material traz um retrato atualizado sobre a jornada de compra - presencial e online, as motivações para compra do imóvel, as barreiras e fatores críticos que os consumidores encontram no processo, e o impacto da marca e reputação das construtoras para a decisão de compra.
Esperamos que este material traga te traga insights valiosos e te ajude a compreender melhor os aspectos compartamentais que influenciam na compra imobiliária. Baixe agora mesmo no link abaixo.