Desocupação de imóveis comerciais sobe 16,5% em Curitiba na pandemia - Brain

Este site utiliza cookies para a análise de uso. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Canal Brain

O maior portal de conteúdos sobre inteligência de mercado.

Desocupação de imóveis comerciais sobe 16,5% em Curitiba na pandemia

09/09/2020, 19:32

A desocupação de imóveis comerciais em Curitiba, que apresentava tendência de queda desde outubro de 2017, subiu 16,5% entre março e julho deste ano, voltando a patamares de 33 meses atrás, quando o país se recuperava de uma recessão econômica. Os dados são de uma análise do mercado de locação feita pelo Instituto Paranaense de Pesquisa e Desenvolvimento do Mercado Imobiliário e Condominial (Inpespar) e refletem uma resposta das empresas à crise provocada pela pandemia no novo coronavírus, segundo o presidente da entidade, Jean Michel Galiano.

Leia mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/curitiba/desocupacao-imoveis-comerciais-curitiba-pandemia/

Veja também:

Indicadores Imobiliários Uberlândia 4º TRI/2019 – FIQUE POR DENTRO DO MERCADO com Guilherme Werner

O sócio-consultor da Brain, Guilherme Werner fala sobre os indicadores regionais do mercado imobiliário de Uberlândia no 4º trimestre de…

Os desafios na gestão do relacionamento com imobiliárias e corretores de mercado

O bom relacionamento entre imobiliárias e corretores é essencial para conquistar bons clientes e manter as vendas em alta. Leia mais.

Venda de imóveis registra melhor resultado desde 2015 em Curitiba

Temos sido destaque em alguns dos principais portais de notícias do Brasil, com nossas pesquisas e análises de mercado. Confira.