Devido a pandemia, lançamentos de imóveis caem 14,8% no primeiro trimestre - Brain

Este site utiliza cookies para a análise de uso. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Canal Brain

O maior portal de conteúdos sobre inteligência de mercado.

Devido a pandemia, lançamentos de imóveis caem 14,8% no primeiro trimestre

09/09/2020, 16:53

As vendas de apartamentos novos cresceram no primeiro trimestre, mas, devido à pandemia de covid-19, a construção civil reduziu os lançamentos. As informações são do estudo Indicadores Imobiliários Nacionais do primeiro trimestre de 2020, realizado pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Nacional). Foram coletados e analisados dados de 118 municípios, sendo 18 capitais.

Leia mais em: https://paraiba.com.br/2020/05/25/devido-a-pandemia-lancamentos-de-imoveis-caem-148-no-primeiro-trimestre/

Veja também:

Estudo aponta que as vendas de imóveis subiram 46% no primeiro semestre de 2021

O mercado imobiliário passa por um momento de ascensão no Brasil. Números do estudo ‘‘Indicadores Imobiliários Nacionais do 2º trimestre…

Venda de apartamentos de luxo em São Paulo bate recorde em 2021

''Uma pesquisa da Brain, consultoria especializada no mercado imobiliário, revela que os lançamentos do segmento de luxo e superluxo em…

Mercado de imóveis na Baixada Santista prevê alta nas vendas em 2021

Temos sido destaque em alguns dos principais portais de notícias do Brasil, com nossas pesquisas e análises de mercado. Confira!