Devido a pandemia, lançamentos de imóveis caem 14,8% no primeiro trimestre - Brain

Este site utiliza cookies para a análise de uso. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Canal Brain

O maior portal de conteúdos sobre inteligência de mercado.

Devido a pandemia, lançamentos de imóveis caem 14,8% no primeiro trimestre

09/09/2020, 16:19

As vendas de apartamentos novos cresceram no primeiro trimestre, mas, devido à pandemia de covid-19, a construção civil reduziu os lançamentos. As informações são do estudo Indicadores Imobiliários Nacionais do primeiro trimestre de 2020, realizado pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Nacional). Foram coletados e analisados dados de 118 municípios, sendo 18 capitais.

Leia mais em: https://paraiba.com.br/2020/05/25/devido-a-pandemia-lancamentos-de-imoveis-caem-148-no-primeiro-trimestre/

Veja também:

Placemaking no Mercado Imobiliário – CONVERSA DE MERCADO com Guilherme Soares

Guilherme Soares, Diretor de Projetos da JLL , fala exclusivamente à eBrain, no GRI Residencial Brasil 2019, em São Paulo…

COVID-19: impactos e desafios para o mercado imobiliário Norte e Nordeste | Sinduscon-RN

A série de pesquisas sobre os impactos do COVID-19 no mercado imobiliário realizada pela Brain Inteligência Estratégica tem sido um…

ADEMI-RJ e as mudanças no código de obras – CONVERSA DE MERCADO com Claudio Hermolin

Nessa Conversa de Mercado, nos encontramos com Claudio Hermolin, Presidente da ADEMI-RJ (Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário…