Edifícios de escritórios vão sobreviver à crise do coronavírus - Brain

Este site utiliza cookies para a análise de uso. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Canal Brain

O maior portal de conteúdos sobre inteligência de mercado.

Edifícios de escritórios vão sobreviver à crise do coronavírus

09/09/2020, 19:33

Sempre gostei de mudanças, de explorar mundos novos, de ler sobre o futuro, e talvez por isso, quando eu era um garoto de 10 anos, adorava a “Coleção Argonauta”, de uma editora portuguesa, que publicou, entre 1953 e 2006, todos os meses, um livro de ficção científica. Um mês era longo demais para aguardar a chegada daquele livro que eu devorava em poucas horas. Um dos livros que lembro bem era “Cidades Mortas”, de Clifford Simak, escrito em 1952.

Leia mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/haus/mercado-imobiliario/edificios-escritorios-sobreviver-crise-coronavirus-artigo-rafael-birmann/

Veja também:

35 eventos online para empreendedores que acontecem esta semana

A crise pode ser uma oportunidade. Com a pandemia de coronavírus, muitas associações, empresas e universidades estão organizando eventos online…

Verticalização dos bairros de Santos abre opções no mercado imobiliário

''Com a expansão dos investimentos imobiliários para os bairros intermediários de Santos, do Marapé ao Estuário, que são menos verticalizados,…

Os artigos mais acessados de cada colunista da Brain em 2020

No clima de final de ano, a Brain reuniu os artigos mais lidos de cada um de nossos colunistas, confira esse super texto com trechos de cada um dos artigos.