Em ano difícil para economia, mercado imobiliário cresce em vendas e bate recorde de financiamento - Brain

Este site utiliza cookies para a análise de uso. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Canal Brain

O maior portal de conteúdos sobre inteligência de mercado.

Em ano difícil para economia, mercado imobiliário cresce em vendas e bate recorde de financiamento

27/11/2020, 11:58

“De todos os lugares, nenhum alcançou tamanha relevância em 2020 quanto a casa. Antes quase um espaço de pouso, ela se tornou sinônimo de segurança e retomou seu papel como fonte de qualidade vida em tempos em que o isolamento social ainda é realidade. Esta busca por mais bem-estar no espaço privado, inclusive, é um dos fatores que ajudam a explicar a alta nas vendas de imóveis novos no Brasil mesmo diante de um cenário econômico ainda preocupante, com previsão de PIB (Produto Interno Bruto) negativo para o ano em 4,55%, apenas para citar um exemplo.”

Leia mais em: https://bit.ly/haus-gazeta

Veja também:

Crescimento do ensino à distância na pandemia afeta student living?

Diante da pandemia do novo coronavírus, grande parte das universidades brasileiras adotou o ensino à distância (EAD) como medida de…

Granja Marileusa e o distrito de inovação em loteamentos – CONVERSA DE MERCADO com Flávio Oliveira

Conversamos com Flávio Oliveira, gestor de um dos projetos mais icônicos em implantação no Brasil, o Granja Marileusa, em Uberlândia…

Brain na Mídia
Construção civil retoma cenário pré-Covid-19

A intenção de compra no mercado imobiliário está praticamente equivalente ao cenário pré-coronavírus, segundo estudo realizado com players do setor pela Câmara…