Brain divulga relatório CAGED - novembro 2021 - Brain

Este site utiliza cookies para a análise de uso. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Brain Channel

O maior portal de conteúdos sobre inteligência de mercado.

Brain divulga relatório CAGED – novembro 2021

10/01/2022, 15:23

Mensalmente, a Brain Inteligência Estratégica divulga Relatório Informativo referente aos dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), referentes ao saldo de empregos formais nas cinco regiões do Brasil, que corresponde ao mês de novembro de 2021.

De acordo com os dados apresentados no relatório, todos os setores ficaram com saldo positivo no mês de outubro de 2021, exceto o setor Agropecuário, que apresentou -16,8 mil trabalhadores. O setor de serviços registrou o maior número com 181 mil colaboradores, comércio apareceu em segundo lugar, com 139 mil pessoas empregadas e o segmento da construção civil, segundo dados do relatório registrou um saldo de aproximadamente 12 mil empregos formais.

O destaque apresentado na pesquisa, em outubro, ficou com as regiões de São Paulo e Rio de Janeiro, que apresentaram os melhores resultados, atingindo 51 mil e 19 mil vagas de empregos, respectivamente.

Para acessar o Relatório Informativo na íntegra basta fazer o download no link abaixo.

Veja também:

[Relatório] Saldo de empregos no Brasil – Julho/2020

Tenha acesso ao relatório realizado pela Brain Inteligência Estratégica com base nos dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados…

Relatório CAGED – Novembro de 2020

Tenha acesso ao relatório sobre emprego no Brasil realizado pela Brain com base nos dados do CAGED referentes ao mês de Novembro de 2020.

Apesar da alta do juros, ainda é um bom momento para comprar imóveis

''Tirar os sonhos do papel parece ter se tornado a meta de cuiabanos e várzea-grandenses durante a pandemia, principalmente no…