Pandemia acelera digitalização do mercado imobiliário latino-americano - Brain

Este site utiliza cookies para a análise de uso. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Brain Channel

O maior portal de conteúdos sobre inteligência de mercado.

Pandemia acelera digitalização do mercado imobiliário latino-americano

05/10/2020, 19:16

A pandemia da COVID-19 acelerou um processo que já vinha ocorrendo nos últimos anos em toda a América Latina: a digitalização do mercado imobiliário. Diante do distanciamento social, a busca por imóveis em plataformas virtuais cresceu, o que confirmou a aposta de startups e empresas que atuavam fortemente na internet e que, ao mesmo tempo, pressionou incorporadoras e imobiliárias a investirem rapidamente em tecnologia para acompanhar essa transição do mundo físico para o digital.

Leia mais: https://labsnews.com/pt-br/artigos/negocios/pandemia-acelera-digitalizacao-do-mercado-imobiliario/

Veja também:

[RELATÓRIO] FINANCIAMENTOS COM SBPE E FGTS – SETEMBRO/2020

Relatório realizado pela Brain sobre os dados de financiamentos imobiliários com recursos do SBPE e do FGTS referentes a setembro de 2020.

Imóveis sustentáveis viram tendência em 2021

Recente pesquisa publicada pela Brain Inteligência Estratégica apontou as principais tendências do comportamento dos consumidores frente ao mercado imobiliário. Entre…

Dados nacionais de loteamentos 2019 – CONVERSA DE MERCADO com Fábio Tadeu Araújo

O sócio-diretor da Brain, Fábio Tadeu Araújo, fala sobre o lançamento da pesquisa que revela dados nacionais de loteamentos, realizada…