Vamos nos tornar uma geração de baby zoomers no pós-pandemia? - Brain

Este site utiliza cookies para a análise de uso. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Brain Channel

O maior portal de conteúdos sobre inteligência de mercado.

Vamos nos tornar uma geração de baby zoomers no pós-pandemia?

09/09/2020, 19:36

As notícias da morte do escritório têm sido um pouco exageradas – eis uma paráfrase, adequada para o momento, de uma famosa frase do escritor norte americano Mark Twain. De fato, a pandemia do novo coronavírus vem tendo efeitos tão devastadores sobre a saúde e economia das sociedades que é tentador interpretar alguns impactos imediatos como sendo definitivos. Por exemplo, quando se fala sobre o universo do trabalho, não há mais dúvida entre as pessoas de que o home office veio para ficar.

Leia mais em: https://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/vamos-nos-tornar-uma-geracao-de-baby-zoomers-no-pos-pandemia/

Veja também:

Data driven: saiba como MRV, RNI e imobiliárias vêm adotando a cultura de dados

Segundo a empresa de pesquisa IDC, mais de 103 ZB de novos dados deverão ser criados até 2023. Por conta…

[Webinar] como será o desempenho do Mercado Imobiliário em 2021: perspectivas e desafios

Veja como foi o primeiro Webinar do ano. Nossos sócios Marcos e Fábio comentaram sobre 2020 e as perspectivas para 2021 no mercado imobiliário.

Por um mercado imobiliário sem clichês

Empreendidas por jovens criativos, as peças publicitárias para os lançamentos imobiliários ganham uma visão mais arrojada e ousada.