Modernidade, sustentabilidade e inclusão - Brain

Este site utiliza cookies para a análise de uso. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Canal Brain

El mayor portal de contenidos sobre inteligencia de mercado.

Modernidade, sustentabilidade e inclusão

09/09/2020, 16:16

Por questões profissionais, na última década tenho acompanhado criteriosamente o cenário político, especialmente as ações dos legislativos municipal, estadual e federal. São inegáveis os esforços dos mais variados atores políticos para a construção de um futuro mais digno e próspero para aqueles que vivem em nossa capital. Entretanto, muito ainda deve e pode ser feito nessa longa caminhada rumo ao crescimento sustentável e à prosperidade socioeconômica. Temos que superar obstáculos e encarar desafios, promovendo um real processo de desburocratização, por meio de instrumentos eficientes e legais, que resultem na geração de emprego e renda. Para tanto, todos os caminhos viáveis passam necessariamente pelo incentivo ao setor produtivo, numa parceria virtuosa que garanta um cenário adequado e atrativo para os investimentos.

Leia mais em: https://diariodegoias.com.br/modernidade-sustentabilidade-e-inclusao/

Veja também:

Pesquisa aponta os impactos do coronavírus sobre o mercado de imóveis

Difícil encontrar um setor que não esteja sendo impactado pela pandemia da Covid-19, e no mercado imobiliário não é diferente.…

Devido a pandemia, lançamentos de imóveis caem 14,8% no primeiro trimestre

As vendas de apartamentos novos cresceram no primeiro trimestre, mas, devido à pandemia de covid-19, a construção civil reduziu os…

Indicadores Imobiliários Cuiabá – 1º Tri 2020 – FIQUE POR DENTRO DO MERCADO com Guilherme Werner

O sócio-consultor da Brain, Guilherme Werner, fala sobre os indicadores regionais do mercado imobiliário de Cuiabá e Várzea Grande no…