Residências se transformam para prover trabalho, convivência e relaxamento - Brain

Este site utiliza cookies para a análise de uso. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Canal Brain

El mayor portal de contenidos sobre inteligencia de mercado.

Residências se transformam para prover trabalho, convivência e relaxamento

31/05/2021, 13:32

A empresa de softwares Salesforce entrevistou 20 mil profissionais do mundo inteiro no final do ano passado. E 42% declararam que gostariam de continuar trabalhando de casa. Entre os brasileiros que participaram da pesquisa, o interesse é bem maior: 57% têm esse desejo. Eles certamente serão atendidos: 84,2% dos gestores entrevistados pretendem manter, no longo prazo, trabalho remoto, em pelo menos parte do tempo.

Leia mais aqui.

Veja também:

32% dos brasileiros pretendem gastar quase R$ 3 mil na Black Friday 32% dos brasileiros pretendem gastar quase R$ 3 mil na Black Friday.

Temos sido destaque em alguns dos principais portais de notícias do Brasil, com nossas pesquisas e análises de mercado. Confira algumas dessas matérias.

Um raio-x do mercado imobiliário em cidades da Região Metropolitana

Temos sido destaque em alguns dos principais portais de notícias do Brasil, com nossas pesquisas e análises de mercado. Confira.

#AG7Talks receberá construtoras paranaenses para falar sobre perspectivas para o setor imobiliário de luxo

O bate-papo será realizado via Zoom e contará com a participação da AG7, A.Yoshii, Laguna e mediação da Brain Inteligência…