Escritório na varanda e uso de tecnologia reforçam venda de imóveis em Pernambuco - Brain

Este site utiliza cookies para a análise de uso. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Canal Brain

O maior portal de conteúdos sobre inteligência de mercado.

Escritório na varanda e uso de tecnologia reforçam venda de imóveis em Pernambuco

09/09/2020, 19:18

A pandemia da covid-19 tem proporcionado ao mercado imobiliário uma nova valoração. Não é uma simples questão de preço, até porque o momento não é de fartura e compras apressadas para quase todo o mundo, ainda mais quando se trata da compra da casa própria, algo necessariamente planejado. O maior tempo dentro dos imóveis e novas atribuições ao que antes era um local praticamente só de descanso tem despertado novos olhares para a ressignificação de espaços já existentes ou a conquista de novos. O setor aposta nessa demanda como fio condutor para manter as vendas aquecidas. E para fazer chegar ao cliente as propostas, o investimento em tecnologia tem crescido.

Leia mais em: https://jc.ne10.uol.com.br/economia/2020/06/5612304-escritorio-na-varanda-e-uso-de-tecnologia-reforcam-venda-de-imoveis-em-pernambuco.html

Veja também:

Brain na Mídia
Mudanças provocadas pela pandemia do novo coronavírus na economia

A Rede Alesp, recebe como convidado nosso sócio-diretor Fábio Tadeu Araújo, para falar sobre as Mudanças provocadas pela pandemia do…

Vendas de imóveis avançam, mas lançamentos têm queda no Brasil

Brasília – As vendas de apartamentos novos cresceram no primeiro trimestre, mas, devido à pandemia de Covid-19, a construção civil…

Quase 80% das construtoras pretendem adiar lançamentos imobiliários

A crise do novo coronavírus interrompeu o ciclo de recuperação do setor da construção civil, que é um dos principais…