Financiamento imobiliário corrigido pela poupança, inflação ou juros e TR? Veja qual vale mais a pena hoje - Brain

Este site utiliza cookies para a análise de uso. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Canal Brain

O maior portal de conteúdos sobre inteligência de mercado.

Financiamento imobiliário corrigido pela poupança, inflação ou juros e TR? Veja qual vale mais a pena hoje

25/09/2020, 10:39

SÃO PAULO – Com a redução da taxa Selic ao menor patamar da história, os juros dos financiamentos imobiliários caíram significativamente nos últimos meses e anos. Segundo dados do Banco Central, em julho a taxa média do crédito imobiliário no país ficou em 7,16% ao ano, a segunda menor da série histórica iniciada em 2011. Diante do crédito mais barato, o volume de financiamentos de imóveis somou R$ 62,3 bilhões de janeiro a julho deste ano, um aumento de 15,6% sobre o mesmo período de 2019.

Leia mais em: https://www.infomoney.com.br/minhas-financas/financiamento-imobiliario-corrigido-pela-poupanca-inflacao-ou-juros-e-tr-veja-qual-vale-mais-a-pena-hoje/

Veja também:

Mercado imobiliário em 2020 – CONVERSA DE MERCADO com Sandra Ralston

Nessa Conversa de Mercado conduzida pelo sócio-diretor da Brain, Fábio Araújo, tivemos o prazer de conversar com Sandra Ralston, Sócia…

Construtoras podem chegar ao maior número de IPOs desde 2007

O setor de construção civil pode ter o maior número de entrantes na bolsa de valores desde 2007, quando o…

Plano diretor em Blumenau – CONVERSA DE MERCADO com Marcos Bellicanta

Nessa Conversa de Mercado, nos encontramos com Marcos Bellicanta, presidente do Sinduscon Blumenau e sócio da Habitat. Você saberá mais…