Incorporadoras anunciam menores expectativas para o mercado imobiliário em 2022 - Brain

Este site utiliza cookies para a análise de uso. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Canal Brain

O maior portal de conteúdos sobre inteligência de mercado.

Incorporadoras anunciam menores expectativas para o mercado imobiliário em 2022

06/12/2021, 13:43

”Partindo de uma pesquisa realizada pela Consultoria Brain, empresa de pesquisa e negócios com atuação no Mercado Imobiliário, grandes nomes do ramo de imóveis discutiram as tendências do setor para 2022. Os temas abordaram as possibilidades de crédito imobiliário, intenção de compra e expectativas para o próximo ano. No estudo, durante o período de 12 meses (de outubro de 2020 a setembro de 2021), o financiamento imobiliário se aproxima dos 200 bilhões de reais, o que, para Fábio Tadeu Araújo, sócio-diretor da Brain, indica um recorde de financiamentos imobiliários na história do Brasil.”

Veja também:

Sistema de gestão na construção civil – CONVERSA DE MERCADO com Lucas Freitas

Seja bem-vindo ao nosso quadro Proptech Talks, onde conversamos com diversos empreendedores que desenvolvem e trabalham com tecnologia voltada para…

[eBook] O futuro dos escritórios e os escritórios do futuro

Com a necessidade de isolamento social, muitas empresas se viram forçadas a adotar o home office como alternativa. Contudo, esse…

Devido a pandemia, lançamentos de imóveis caem 14,8% no primeiro trimestre

As vendas de apartamentos novos cresceram no primeiro trimestre, mas, devido à pandemia de covid-19, a construção civil reduziu os…