Mercado imobiliário e Evergrande viram maiores dores de cabeça da China; entenda - Brain

Este site utiliza cookies para a análise de uso. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Canal Brain

O maior portal de conteúdos sobre inteligência de mercado.

Mercado imobiliário e Evergrande viram maiores dores de cabeça da China; entenda

03/11/2021, 14:13

”O grupo chinês Evergrande se tornou rapidamente a maior dor de cabeça corporativa da China, uma vez que ele enfrenta dívidas de mais de US$ 300 bilhões, e o destino da segunda maior incorporadora imobiliária do país está mantendo os mercados globais em estado de apreensão.

Uma série de autoridades da China tentou tranquilizar os investidores de que a crise não sairá do controle e que os interesses dos credores serão protegidos, mas seu impacto de longo prazo no setor imobiliário e na economia do país é altamente incerto.”

Veja também:

Como abrir uma empresa: a importância dos procedimentos jurídicos para a segurança do negócio

Autora: Natália Brotto, sócia fundadora do escritório Brotto Campelo Advogados   Um empresário é, via de regra, um otimista. Tem…

Smartus Proptech

O Smartus Proptech Summit 2019 reuniu grandes nomes nacionais e internacionais para debater inovações que estão mudando a dinâmica do…

Entrevista | Daniel Calmon, diretor da Rede Vistorias Florianópolis

Neste bate-papo com o diretor da Rede Vistorias de Florianópolis, Daniel Calmon, abordamos como funciona a tecnologia de vistorias e…