Mercado imobiliário gaúcho teve queda de lançamentos, mas aumento de vendas na pandemia - Brain

Este site utiliza cookies para a análise de uso. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Canal Brain

O maior portal de conteúdos sobre inteligência de mercado.

Mercado imobiliário gaúcho teve queda de lançamentos, mas aumento de vendas na pandemia

28/09/2020, 14:39

A BRAIN Inteligência Estratégica fez um raio X do mercado imobiliário na pandemia, comparando com outros períodos, e enviou para a coluna o recorte da região metropolitana de Porto Alegre. Ele mostra que houve queda forte nos lançamentos, mas um aumento de vendas de imóveis. O movimento reduz estoques das construtoras e, caso se perceba fôlego de consumo no horizonte, a tendência é retirar projetos da gaveta, o que já vem se percebendo nas notícias que chegam das empresas do setor.

Leia mais em: https://gauchazh.clicrbs.com.br/colunistas/giane-guerra/noticia/2020/09/mercado-imobiliario-gaucho-teve-queda-de-lancamentos-mas-aumento-de-vendas-na-pandemia-ckfjrib59000i016vfel173by.html

Veja também:

Construção civil em Goiás reage e aposta no 2º semestre

Pesquisa realizada pela Brain Inteligência Corporativa em parceria com a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) divulgada no início…

#AG7Talks receberá construtoras paranaenses para falar sobre perspectivas para o setor imobiliário de luxo

O bate-papo será realizado via Zoom e contará com a participação da AG7, A.Yoshii, Laguna e mediação da Brain Inteligência…

Mercado Imobiliário em 2020: o que esperar?

Num ano em que se espera que a retomada econômica do país seja mais acelerada, qual será o papel do…