Mercado imobiliário: o que voltou ao normal e o que esperar para 2022? - Brain

Este site utiliza cookies para a análise de uso. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Canal Brain

O maior portal de conteúdos sobre inteligência de mercado.

Mercado imobiliário: o que voltou ao normal e o que esperar para 2022?

19/10/2021, 12:32

”(…) A obrigação de permanecer mais tempo em casa durante os meses de distanciamento fez com que as pessoas sentissem uma necessidade maior de espaço.

Nesse contexto, a expectativa é de que as maiores demandas por imóveis sejam no sentido de buscar locais maiores, que ofereçam a possibilidade de investir em uma infraestrutura que atenda às necessidades de toda a família.

Além disso, especialistas acreditam que haverá uma procura maior por imóveis que ofereçam também uma boa área de lazer.

Essa é uma comodidade procurada principalmente por aqueles que buscam áreas privativas, espaços abertos e jardins, já que proporcionam mais áreas livres para quem precisa ficar em seu próprio lar.”

Veja também:

O presente e o futuro da Construção Civil – CONVERSA DE MERCADO com José Carlos Martins (CBIC)

Nessa Conversa de Mercado virtual, nos encontramos com José Carlos Martins, presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC).…

Brain na Mídia
Mercado imobiliário gaúcho teve queda de lançamentos, mas aumento de vendas na pandemia

A BRAIN Inteligência Estratégica fez um raio X do mercado imobiliário na pandemia, comparando com outros períodos, e enviou para…

Volume de lançamentos imobiliários quase triplica em Goiânia e vendas superam

Os dados referentes ao primeiro semestre fazem parte da pesquisa sobre o mercado imobiliário, divulgada pela Associação das Empresas do…