Mercado registra venda de imóveis durante pandemia, mas intenção de compra é sinal de alerta - Brain

Este site utiliza cookies para a análise de uso. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Canal Brain

O maior portal de conteúdos sobre inteligência de mercado.

Mercado registra venda de imóveis durante pandemia, mas intenção de compra é sinal de alerta

09/09/2020, 15:27

Mais da metade das empresas do setor da construção civil (56%) registraram vendas de imóveis durante a pandemia do novo coronavírus. Em cerca de 35% delas, inclusive, as negociações foram iniciadas após o último dia 20 de março, período no qual medidas de isolamento social já haviam sido iniciadas (para posteriormente serem reforçadas) em diversas localidades do país. No total, 3.870 unidades foram comercializadas já dentro do cenário de enfrentamento à Covid-19.

Leia mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/haus/mercado-imobiliario/mercado-imoveis-empresas-vendas-pandemia-intencao-compra/

Veja também:

Pesquisas consolidam credibilidade

Temos sido destaque em alguns dos principais portais de notícias do Brasil, com nossas pesquisas e análises de mercado. Confira.

Crescimento do ensino à distância na pandemia afeta student living?

Diante da pandemia do novo coronavírus, grande parte das universidades brasileiras adotou o ensino à distância (EAD) como medida de…

Realidade virtual e 3D para o mercado imobiliário – CONVERSA DE MERCADO com Luiz Renato Roble

Fomos até São Paulo participar do Proptech Summit 2019, promovido pela Smartus e conversamos com Luiz Renato Roble, Diretor de…