Montanha russa dos imóveis: alta nas vendas no 1º trimestre, queda forte em abril - Brain

Este site utiliza cookies para a análise de uso. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Canal Brain

O maior portal de conteúdos sobre inteligência de mercado.

Montanha russa dos imóveis: alta nas vendas no 1º trimestre, queda forte em abril

09/09/2020, 19:02

O setor imobiliário divulgou nesta segunda-feira o crescimento das vendas no primeiro trimestre, mas aquele cenário não existe mais. O salto foi de 26,7%, na comparação com o mesmo período de 2019. A CBIC, a Câmara Brasileira da Indústria da Construção, conta que depois disso a pandemia provocou uma redução drástica no setor. Os primeiros dados sobre abril indicam queda de 38,8% no total de vendas.

Leia mais em: https://blogs.oglobo.globo.com/miriam-leitao/post/montanha-russa-dos-imoveis-alta-nas-vendas-no-1-trimestre-queda-forte-em-abril.html

Veja também:

Pandemia faz venda de imóveis recuar mais de 12,1% em Alagoas, aponta CBIC

Leia mais em: https://gazetaweb.globo.com/portal/noticia/2020/05/pandemia-faz-venda-de-imoveis-recuar-121-em-alagoas-aponta-cbic_106293.php

Sinduscon-PA lança Censo Imobiliário de Belém e Ananindeua

Temos sido destaque em alguns dos principais portais de notícias do Brasil, com nossas pesquisas e análises de mercado. Confira.

[Relatório] Saldo de empregos no Brasil – Julho/2020

Tenha acesso ao relatório realizado pela Brain Inteligência Estratégica com base nos dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados…