Nordeste apresenta maior queda no lançamento de imóveis em todo Brasil - Brain

Este site utiliza cookies para a análise de uso. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Canal Brain

O maior portal de conteúdos sobre inteligência de mercado.

Nordeste apresenta maior queda no lançamento de imóveis em todo Brasil

09/09/2020, 19:03

No primeiro trimestre deste o ano, o Nordeste apresentou a maior queda no número de unidades habitacionais lançadas em todo o Brasil, sendo 56,3% a menos que o registrado no mesmo período do ano passado. A informação foi divulgada no estudo Indicadores Imobiliários Nacionais nos primeiros três meses de 2020, realizado pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Nacional).

Leia mais em: https://www.opovo.com.br/noticias/economia/2020/05/25/nordeste-apresenta-maior-queda-no-lancamento-de-imoveis-em-todo-brasil.html

Veja também:

Oportunidades para Fundo de Investimentos Imobiliários – CONVERSA DE MERCADO com Marcelo Hannud

Marcelo Hannud, especialista em fundos imobiliários com mais de 37 anos de experiência no mercado, atuante em um dos maiores…

Indicadores Imobiliários Goiânia – 1º semestre 2020 – FIQUE POR DENTRO DO MERCADO COM A BRAIN

O sócio-consultor da Brain, Marcelo Gonçalves, fala sobre os indicadores imobiliários de Goiânia do primeiro semestre de 2020. Nesta edição…

EZTEC: histórias e estratégias de uma empresa vencedora – CONVERSA DE MERCADO com Flávio Zarzur

Nessa Conversa de Mercado virtual, nos encontramos com Flávio Zarzur, Diretor Presidente da EZTEC, uma das mais tradicionais empresas de…