O aumento da procura pelos self storages, galpões para guardar pertences - Brain

Este site utiliza cookies para a análise de uso. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Canal Brain

O maior portal de conteúdos sobre inteligência de mercado.

O aumento da procura pelos self storages, galpões para guardar pertences

17/09/2020, 11:36

O isolamento social provocado pelo novo coronavírus afetou a forma como as pessoas e as empresas ocupam espaços. Áreas de convivência familiar passaram a ser usadas para as aulas dos filhos e o trabalho dos pais. Com a desaceleração abrupta da economia, escritórios e comércios viram o movimento cair e muitos tiveram de migrar para lugares menores. Ao mesmo tempo, outras atividades aproveitaram as mudanças de comportamento para adequar os negócios à crescente demanda pelo comércio eletrônico, o que obrigou grandes e pequenos varejistas a recorrer a locais específicos para estocar e distribuir mercadorias com agilidade. O novo cenário criou o ambiente perfeito para o avanço dos self storages. O conceito surgiu nos Estados Unidos na década de 60, mas apenas nos últimos anos se profissionalizou a ponto de atrair investimentos. Agora, virou febre. Para quem não conhece, os self storages são galpões onde é possível alugar boxes — que vão de 1 a 200 metros quadrados. Os usos são os mais variados: podem servir para guardar o berço aposentado até o estoque de cosméticos vendidos pela internet.

Leia mais em: https://veja.abril.com.br/ideias/o-aumento-da-procura-pelos-self-storages-galpoes-para-guardar-pertences/

Veja também:

Aula online ao vivo gratuita | Mundo das finanças pós COVID-19

Para muitos, o cenário financeiro do país para 2020 já estava desenhado, mas com a chegada do COVID-19, muitos foram…

Escritórios voltarão a ser espaços masculinos no mundo pós-covid?

Temos sido destaque em alguns dos principais portais de notícias do Brasil, com nossas pesquisas e análises de mercado. Confira algumas dessas matérias.

Manhattan West – Maior empreendimento em construção nos EUA

O sócio dirigente da Brain, Fábio Tadeu Araújo, esteve no Manhattan West, maior empreendimento em desenvolvimento em Nova York, realizado…