O que mudou no mercado imobiliário durante a pandemia - Brain

Este site utiliza cookies para a análise de uso. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Canal Brain

O maior portal de conteúdos sobre inteligência de mercado.

O que mudou no mercado imobiliário durante a pandemia

08/02/2021, 10:47

“A quarentena imposta pela pandemia da Covid-19 trouxe mudanças em várias esferas da vida. Uma delas diz respeito à moradia, com impacto positivo no mercado imobiliário. Uma pesquisa da Brain Inteligência Estratégica, em parceria com a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), apresentada na segunda edição do Conexão Sienge, evento realizado pelo Sienge, aponta crescimento da intenção de compra de imóveis por parte dos consumidores para patamares pré-pandemia. “A retomada da intenção de compra reflete o bom momento do setor da construção, que certamente é um dos pilares para a retomada da atividade econômica no país”, diz Fabrício Schveitzer, diretor de operações do Sienge.”

Leia mais aqui.

Veja também:

Sinduscon apresenta Censo Imobiliário de Belém e Ananindeua

Temos sido destaque em alguns dos principais portais de notícias do Brasil, com nossas pesquisas e análises de mercado. Confira!

Brain na Mídia
Lançamentos recuam 44%, mas vendas ficam estáveis no 1º semestre

A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) apresentou na manhã desta segunda-feira (24) os indicadores imobiliários nacionais referentes ao…

Brain na Mídia
Itaú lança crédito imobiliário corrigido pela poupança; veja se vale a pena

SÃO PAULO – O Itaú Unibanco anunciou, nesta quinta-feira (10), uma nova modalidade de financiamento imobiliário corrigido pelo rendimento da…