Otimismo em alta na construção civil: setor segue em expansão - Brain

Este site utiliza cookies para a análise de uso. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Canal Brain

O maior portal de conteúdos sobre inteligência de mercado.

Otimismo em alta na construção civil: setor segue em expansão

08/02/2021, 10:48

“Apesar dos efeitos da pandemia do novo coronavírus na economia, a construção civil tem sido a salvação para quem precisa de emprego. Além de não exigir alta qualificação, o que garante postos de trabalho para a camada economicamente mais vulnerável da população, o setor foi o que mais abriu vagas em 2020, tanto com carteira assinada quanto para trabalhadores informais ou por conta própria. Os especialistas asseguram que, superados os desafios de desabastecimento e alta nos preços dos insumos, a indústria da construção civil deve se manter aquecida, em 2021, e pode gerar mais 200 mil oportunidades de emprego este ano.”

Leia mais aqui.

Veja também:

Caixa anuncia nova linha de financiamento imobiliário corrigida pela poupança; veja se vale a pena

Confira matérias e reportagens do Brain na Mídia.

Pandemia impulsiona o mercado de imóveis de luxo

Temos sido destaque em alguns dos principais portais de notícias do Brasil, com nossas pesquisas e análises de mercado. Confira.

Pesquisa indica perfil do investidor imobiliário e objetivos com a aplicação

Uma pesquisa realizada pela Brain Inteligência Estratégica neste mês de março traz dados atualizados sobre o perfil do investidor imobiliário…