Pesquisa aponta mudanças no morar e desejos para o novo imóvel durante a pandemia - Brain

Este site utiliza cookies para a análise de uso. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Canal Brain

O maior portal de conteúdos sobre inteligência de mercado.

Pesquisa aponta mudanças no morar e desejos para o novo imóvel durante a pandemia

25/09/2020, 10:37

Seis meses se passaram desde que o isolamento social e, consequentemente, a vivência mais intensa da casa dominaram a rotina dos brasileiros. Neste período, foram muitas as mudanças e necessidades de adaptação de rotinas, afinal trabalho, estudo, exercício físico, lazer, culinária, descanso e muitas outras atividades cotidianas passaram a dividir e coabitar o ambiente doméstico.

Leia mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/haus/mercado-imobiliario/pesquisa-aponta-mudancas-morar-desejos-novo-imovel-pandemia/

Veja também:

Indicadores de Loteamentos Nacionais – 1º Tri 2020 – FIQUE POR DENTRO DO MERCADO Fábio Tadeu Araújo

O sócio-diretor da Brain, Fábio Tadeu Araújo, fala sobre os indicadores nacionais de loteamentos do primeiro trimestre de 2020. Nessa…

Brain na Mídia
Webinar aborda os novos comportamentos do consumidor de imóvel

“Um novo imóvel para um novo consumidor” é o tema de webinar promovido em conjunto por Secovi-SP, Brain Inteligência Estratégica…

[Apresentação] Webinar 5ª ONDA – COVID-19: O QUE ESPERAR PARA 2021

Quais são as perspectivas para o futuro? Como encarar o mercado imobiliário no pós-pandemia? Faça o download da pesquisa 5ª ONDA e saiba mais.