Pesquisa indica que o mercado imobiliário do Paraná é menos impactado do que a média no Brasil durante a pandemia - Brain

Este site utiliza cookies para a análise de uso. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Canal Brain

O maior portal de conteúdos sobre inteligência de mercado.

Pesquisa indica que o mercado imobiliário do Paraná é menos impactado do que a média no Brasil durante a pandemia

09/09/2020, 19:18

Uma pesquisa feita por uma empresa de inteligência estratégica revela que o setor imobiliário do Paraná deve sofrer menos impacto econômico do que a média nacional. A pesquisa ouviu 52 administradores paranaenses e aponta que 42% aderiram a medidas do governo para suspensão de contratos, redução de jornadas e férias coletivas. O valor é 12% menor que a média no país.

Leia mais em: https://bandnewsfmcuritiba.com/pesquisa-indica-que-o-mercado-imobiliario-do-parana-e-menos-impactado-do-que-a-media-no-brasil-durante-a-pandemia/

Veja também:

Indicadores Imobiliários Uberlândia – 3º Trimestre 2020 – FIQUE POR DENTRO DO MERCADO COM A BRAIN

O sócio-consultor da Brain, Guilherme Werner, fala sobre os indicadores imobiliários de Uberlândia levantados pela Brain em conjunto com o…

Aumento nos insumos impactam números do mercado imobiliário, diz CBIC

''O levantamento faz parte do estudo Indicadores Imobiliários Nacionais do 3º trimestre de 2021, realizado pela Câmara Brasileira da Indústria…

Internet das coisas aplicada ao mercado imobiliário – CONVERSA DE MERCADO com Rafael Presa

O que o futuro nos reserva? O que a internet das coisas já está proporcionando ao mercado imobiliário? O que…