Pesquisa indica que o mercado imobiliário do Paraná é menos impactado do que a média no Brasil durante a pandemia - Brain

Este site utiliza cookies para a análise de uso. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Canal Brain

O maior portal de conteúdos sobre inteligência de mercado.

Pesquisa indica que o mercado imobiliário do Paraná é menos impactado do que a média no Brasil durante a pandemia

09/09/2020, 19:18

Uma pesquisa feita por uma empresa de inteligência estratégica revela que o setor imobiliário do Paraná deve sofrer menos impacto econômico do que a média nacional. A pesquisa ouviu 52 administradores paranaenses e aponta que 42% aderiram a medidas do governo para suspensão de contratos, redução de jornadas e férias coletivas. O valor é 12% menor que a média no país.

Leia mais em: https://bandnewsfmcuritiba.com/pesquisa-indica-que-o-mercado-imobiliario-do-parana-e-menos-impactado-do-que-a-media-no-brasil-durante-a-pandemia/

Veja também:

Venda de imóveis em Florianópolis tem a maior alta das grandes cidades no país

"Florianópolis registrou alta de 49,3% na venda de imóveis no período de janeiro a setembro de 2020 frente aos mesmos…

Indicadores Imobiliários Teresina Fechamento 2019 – FIQUE POR DENTRO DO MERCADO com Marcos Kahtalian

O sócio-diretor da Brain, Marcos Kahtalian, fala sobre os indicadores regionais do mercado imobiliário de Teresina no fechamento do ano…

A atuação da Cemara no interior de São Paulo – CONVERSA DE MERCADO com Marcos Dei Santi

Nessa Conversa de Mercado conduzida pelo sócio-diretor da Brain, Fábio Araújo, tivemos o prazer de conversar com Marcos Dei Santi,…