Pesquisa traz perspectivas otimistas para o setor imobiliário - Brain

Este site utiliza cookies para a análise de uso. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Canal Brain

O maior portal de conteúdos sobre inteligência de mercado.

Pesquisa traz perspectivas otimistas para o setor imobiliário

09/09/2020, 15:27

É inegável o quanto a pandemia do novo coronavírus mudou a rotina de todo o mundo, além de impactar diretamente na economia. No entanto, apesar do receio, alguns setores ainda ensaiam uma recuperação mais expressiva que outros nos próximos meses, como é o caso do meio imobiliário, por ser um porto seguro em momentos de volatilidade dos ativos financeiros. O segmento deve ter prioridade em receber incentivos do governo Federal, por ser um grande gerador de empregos, e com a previsão de uma queda ainda maior da SELIC, bons ativos imobiliários prometem rentabilidade muito superior a estes.

Leia mais em: https://paranashop.com.br/2020/04/pesquisa-traz-perspectivas-otimistas-para-o-setor-imobiliario/

Veja também:

Indicadores Imobiliários Joinville – 2º Tri 2020 – FIQUE POR DENTRO DO MERCADO COM A BRAIN

O sócio-consultor da Brain, Guilherme Werner, fala sobre os indicadores imobiliários da cidade de Joinville do segundo trimestre de 2020.…

Startups no mercado imobiliário e o PLP 249/2020

No Brasil, o crescimento na quantidade e qualidade das startups também é visto pelo surgimento de construtechs. Conheça mais sobre esse modelo.

Conversa de Mercado – GRI Group New York com Mauro Lima

O Conversa de Mercado é uma linha editorial da eBrain que traz bate-papos com personalidades do mercado imobiliário sobre diversos…