Diagnóstico Comercial - Brain

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Diagnóstico Comercial

Marcos Kahtalian - 2 horas

R$199,90

até 3x de R$66,64

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  • 1. Conhecendo a Brain
  • 2. Dicas para um bom aproveitamento do curso
  • 3. Apresentação do curso
  • 4. Problemas com vendas e causas principais
  • 5. Problemas de localização
  • 6. Problemas de precificação
  • 7. Problemas de comercialização
  • 8. Problemas de comunicação
  • 9. Problemas de produto
  • 10. Histórico de lançamento do produto e da evolução de vendas
  • 11. Análise do investimento em marketing da geração de leads
  • 12. Entrevistando corretores
  • 13. Entrevistando compradores
  • 14. Entrevistando não compradores
  • 15. Realizando cliente oculto com os concorrentes
  • 16. Avaliação de tabelas de vendas e análise concorrencial
  • 17. Análises de localização e geo-demografia
  • 18. Análise global do contexto de lançamento
  • 19. O diagnóstico final: causas principais e acessórias
  • 20. Estratégia geral para o produto
  • 21. Reformulação da comercialização
  • 22. Reposicionamento do Produto
  • 23. Relançamento comercial
  • 24. Novas estratégias e táticas de comunicação
  • 25. Estratégias de preço
  • 26. Planejando, implementando e gerenciando a nova abordagem
O curso Diagnóstico Comercial apresenta quais são as principais causas de problemas comerciais e como os diagnósticos comerciais podem ser aliados importantes para a resolução desses problemas.

Nesse curso você aprenderá:

  • As principais causas de problemas comerciais
  • Como os diagnósticos comerciais podem ser aliados importantes para a resolução desses problemas

Quem pode fazer o curso:

O curso é recomendado para Incorporadores e Construtoras, gestores de marketing e comunicação de empresas de incorporação e construção, imobiliárias, gerentes e marketing, empreendedores do mercado imobiliário.

Como funciona o curso:

O curso de Diagnóstico Comercial é apresentado em vídeo curtos e dinâmicos de aproximadamente 3 minutos cada um, que totalizam 2 horas. Os assuntos abordados são divididos em 26 capítulos distribuídos em 4 módulos. Além disso, o curso inclui também um material de leitura complementar e oferece todo o suporte necessário via fórum de dúvidas, chat e lista de avaliações. Ao concluir todos os módulos o aluno ainda recebe um certificado, comprovando a sua participação e aprendizado.

Módulo 1: Introdução

  • Capítulo 1: Conhecendo a Brain

  • Capítulo 2: Dicas para um bom aproveitamento do curso

  • Capítulo 3: Apresentação do curso

Módulo 2: Causas de Problemas Comerciais

  • Capítulo 4: Problemas com vendas e causas principais

  • Capítulo 5: Problemas de localização

  • Capítulo 6: Problemas de precificação

  • Capítulo 7: Problemas de comercialização

  • Capítulo 8: Problemas de comunicação

  • Capítulo 9: Problemas de produto

Módulo 3: Investigando o que aconteceu – O diagnóstico comercial

  • Capítulo 10: Histórico de lançamento do produto e da evolução de vendas

  • Capítulo 11: Análise do investimento em marketing da geração de leads

  • Capítulo 12: Entrevistando corretores

  • Capítulo 13: Entrevistando compradores

  • Capítulo 14: Entrevistando não compradores

  • Capítulo 15: Realizando cliente oculto com os concorrentes

  • Capítulo 16: Avaliação de tabelas de vendas e análise concorrencial

  • Capítulo 17: Análises de localização e geo-demografia

  • Capítulo 18: Análise global do contexto de lançamento

  • Capítulo 19: O diagnóstico final: causas principais e acessórias

Módulo 4: Encontrando soluções

  • Capítulo 20: Estratégia geral para o produto

  • Capítulo 21: Reformulação da comercialização

  • Capítulo 22: Reposicionamento do Produto

  • Capítulo 23: Relançamento comercial

  • Capítulo 24: Novas estratégias e táticas de comunicação

  • Capítulo 25: Estratégias de preço

  • Capítulo 26: Planejando, implementando e gerenciando a nova abordagem

  • Marcos Kahtalian

    Sócio Diretor da Brain

    Marcos Kahtalian é graduado em Comunicação Social pela UFF, pós-graduado em Administração pela FAE Business School e mestre em Multimeios pela Unicamp. Além de Sócio-Fundador da Brain Inteligência Estratégica, ele é Vice-Presidente de Banco de dados do Sinduscon – PR, professor de cursos de pós graduação e MBA em Marketing e Estratégia e autor do livro Gestão Fora do Eixo. Ele, que é um profissional premiado no Brasil, já coordenou mais de 4 mil estudos de mercado imobiliário no Brasil

Overview

  • Horas de aula

    2 horas de aula

  • Número de vídeos

    29 vídeos disponíveis

  • Materiais para download

    0 materiais complementares

  • Certificado de Conclusão

    Certificado de Conclusão

  • Acesso online em qualquer lugar

    Acesso online em qualquer lugar

  • Acesso online em qualquer lugar

    30 dias de acesso ao curso

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