Employer Branding: transforme colaboradores em vendedores da sua marca - Brain

Este site utiliza cookies para a análise de uso. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ebrain Logo

Employer Branding: transforme colaboradores em vendedores da sua marca

Sérgio Czajkowski Jr. - 1 hora e 30 minutos

R$89,90

até 3x de R$29,97

Comprar
  • 1. Conhecendo a Brain
  • 2. Apresentação o curso
  • 3. Dicas para um bom aproveitamento do curso
  • 4. Introdução
  • 5. Liderança para o século XXI: exemplos de sucesso
  • 6. Metodologia de Robert Quinn – Perfis gerenciais e modelos de liderança
  • 7. Metodologia de Jim Collins – Como formar equipes vencedoras
  • 8. O papel do corretor na geração de resultados
  • 9. O que é Branding e sua importância na Sociedade da Informação
  • 10. O que é Employer Branding?
  • 11. Como fortalecer a marca empregadora através da valorização das soft skills
  • 12. Práticas de Social Selling – como tornar o seu colaborador seu aliado na geração e na divulgação de conteúdos de relevância
  • 13. “Recrutamento qualificado e Clima organizacional”
  • 14. O que é CRM?
  • 15. Como encantar clientes?
  • 16. Empatia e Quociente emocional: como ampliar os resultados através da leitura assertiva das pessoas
  • 17. Metodologia de Eduardo Ferraz – O que podemos aprender com a pesca de caranguejos gigantes?
  • 18. Cases de Sucesso no mercado imobiliário nacional
Employer Branding é um conjunto de ações entre os colaboradores de sua empresa que promove um maior bem-estar, engajamento e retenção. Neste curso você aprenderá como otimizar seus resultados, através de equipes enxutas, de alta performance e capazes de encantar clientes.

Nesse curso você aprenderá:

  • Liderança na Sociedade da Informação
  • O que é Employer Branding
  • O que é CRM
  • Aplicações no Mercado Imobiliário

Quem pode fazer o curso:

O curso é recomendado para o público geral, que tenha interesse em aprender sobre o assunto.

Como funciona o curso:

O curso Employer Branding: transforme colaboradores em vencedores da sua marca é apresentado em vídeos curtos e dinâmicos de aproximadamente 3 minutos cada um, que totalizam 1 hora e 30 minutos. Os assuntos abordados são divididos em 18 capítulos distribuídos em 4 módulos. Além disso, o curso inclui também um material de leitura complementar e oferece todo o suporte necessário via fórum de dúvidas, chat e área de atendimento. Você terá acesso ao curso por 30 dias após a compra e, após a conclusão de todos os capítulos, será emitido um certificado comprovando a sua participação e aprendizado.

Módulo 1: Introdução

  • Capítulo 1: Conhecendo a Brain

  • Capítulo 2: Apresentação o curso

  • Capítulo 3: Dicas para um bom aproveitamento do curso

Módulo 2: Como ser um líder de sucesso na Sociedade da Informação

  • Capítulo 4: Introdução

  • Capítulo 5: Liderança para o século XXI: exemplos de sucesso

  • Capítulo 6: Metodologia de Robert Quinn – Perfis gerenciais e modelos de liderança

  • Capítulo 7: Metodologia de Jim Collins – Como formar equipes vencedoras

  • Capítulo 8: O papel do corretor na geração de resultados

Módulo 3: Employer Branding e suas aplicações no Mercado Imobiliário

  • Capítulo 9: O que é Branding e sua importância na Sociedade da Informação

  • Capítulo 10: O que é Employer Branding?

  • Capítulo 11: Como fortalecer a marca empregadora através da valorização das soft skills

  • Capítulo 12: Práticas de Social Selling – como tornar o seu colaborador seu aliado na geração e na divulgação de conteúdos de relevância

  • Capítulo 13: “Recrutamento qualificado e Clima organizacional”

Módulo 4: CRM e suas aplicações no Mercado Imobiliário

  • Capítulo 14: O que é CRM?

  • Capítulo 15: Como encantar clientes?

  • Capítulo 16: Empatia e Quociente emocional: como ampliar os resultados através da leitura assertiva das pessoas

  • Capítulo 17: Metodologia de Eduardo Ferraz – O que podemos aprender com a pesca de caranguejos gigantes?

  • Capítulo 18: Cases de Sucesso no mercado imobiliário nacional

  • Sérgio Czajkowski Jr.

    Professor em diversas instituições de ensino superior

    Sérgio Czajkowski é graduado em Direito pela UFPR e em Publicidade e Propaganda pela UniCuritiba. Especialista em Marketing pela PUC-PR, em Sociologia Política e Filosofia e Psicanálise pela UFPR. Possui MBA em Comunicação e Marketing pela UniCuritiba e mestrado em Gestão Urbana pela PUC-PR. Atua como docente em cursos de graduação e pós-graduação nas modalidades presencial, semi-presencial e a distância em diversas instituições de ensino de Curitiba e do interior do Estado do Paraná.

Overview

  • Horas de aula

    1 hora e 30 minutos de aula

  • Número de vídeos

    21 vídeos disponíveis

  • Materiais para download

    0 materiais complementares

  • Certificado de Conclusão

    Certificado de Conclusão

  • Acesso online em qualquer lugar

    Acesso online em qualquer lugar

  • Acesso online em qualquer lugar

    30 dias de acesso ao curso

Quem viu esse, também se interessou por:

Coolhunting: técnicas de pesquisa para tendências e modelos culturais

Sérgio Czajkowski Jr. - 2 horas

R$89,90

até 3x de R$29,97

Experiência de consumo aplicada ao mercado imobiliário

SÉRGIO CZAJKOWSKI JR. - 2 horas e 30 minutos

R$149,00

até 3x de R$49,97

Marketing Digital para o Mercado Imobiliário

Leonardo Diogo Silva - 2 horas e 30 minutos

R$89,90

até 3x de R$29,97

10184

matrículas

3045

alunos

60

cursos

47

instrutores

Conheça nossos pacotes de cursos com desconto.

Saiba Mais

Promova seu crescimento e da sua equipe com os nossos cursos.

Saiba Mais