O curso Experiência de Consumo aplicada ao Mercado Imobiliário visa promover experiências marcantes no Mercado Imobiliário dentro da comercialização e quais estratégias positivas para as suas aplicações no setor.
Nesse curso você aprenderá:
- Apresentar as principais características do LiveMKT (Marketing 4.0);
- Demonstrar a importância da geração de experiências no processo de comercialização;
- Salientar a relevância das estratégias de Brand Experience (Branding focadas em UX);
- Diferenciar as estratégias de competição e competitividade e as suas aplicações no mercado imobiliário;
- Conceituar RED e expor as suas aplicações do Mercado Imobiliário.
Quem pode fazer o curso:
O curso é recomendado para varejistas, incorporadores, desenvolvedores imobiliários, imobiliárias especializadas, gerentes de expansão e marketing.
Como funciona o curso:
O curso Experiência de Consumo aplicada ao Mercado Imobiliário é apresentado em vídeos curtos e dinâmicos de aproximadamente 3 minutos cada um, que totalizam 2 horas e 30 minutos. Os assuntos abordados são divididos em 18 capítulos distribuídos em 4 módulos. Além disso, o curso inclui também um material de leitura complementar e oferece todo o suporte necessário via fórum de dúvidas, chat e área de atendimento. Você terá acesso ao curso por 30 dias após a compra e, após a conclusão de todos os capítulos, será emitido um certificado comprovando a sua participação e aprendizado.
Módulo 1: Introdução
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Capítulo 1: Conhecendo a Brain
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Capítulo 2: Apresentação do curso
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Capítulo 3: Dicas para um bom aproveitamento do curso
Módulo 2: O LiveMKT (Marketing 4.0) e as suas aplicações no Mercado Imobiliário
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Capítulo 4: A Sociedade da Informação e seus impactos nas relações de consumo
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Capítulo 5: O mundo mudou e o Marketing precisa mudar
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Capítulo 6: O que é Marketing 4.0?
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Capítulo 7: Por que devemos gerar experiências únicas e marcantes?
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Capítulo 8: O processo de comercialização focado no cliente (InBound Marketing).
Módulo 3: Estratégias de Branding focadas em UX
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Capítulo 9: Como “sobreviver no mercado imobiliário”?
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Capítulo 10: As diferenças entre as estratégias de Competição e Competitividade.
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Capítulo 11: O que é Brand Experience (Estratégias de Branding focadas em UX)?
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Capítulo 12: O que é UX e como emprega-lo no processo de comercialização.
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Capítulo 13: UX e Content Marketing.
Módulo 4: RED e as suas aplicações do Mercado Imobiliário
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Capítulo 14: O que é RED?
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Capítulo 15: Como aplicar as estratégias de RED?
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Capítulo 16: Inovação e Geração de Experiências.
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Capítulo 17: Indicadores de RED.
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Capítulo 18: Dados e insights do comportamento do consumidor no mercado imobiliário
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SÉRGIO CZAJKOWSKI JR.
Professor em diversas instituições de ensino superior
Sérgio Czajkowski é graduado em Direito pela UFPR e em Publicidade e Propaganda pela UniCuritiba. Especialista em Marketing pela PUC-PR, em Sociologia Política e Filosofia e Psicanálise pela UFPR. Possui MBA em Comunicação e Marketing pela UniCuritiba e mestrado em Gestão Urbana pela PUC-PR. Atua como docente em cursos de graduação e pós-graduação nas modalidades presencial, semi-presencial e a distância em diversas instituições de ensino de Curitiba e do interior do Estado do Paraná.
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