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Experiência de consumo aplicada ao mercado imobiliário

SÉRGIO CZAJKOWSKI JR. - 2 horas e 30 minutos

R$149,00

até 3x de R$49,97

Comprar
  • 1. Conhecendo a Brain
  • 2. Apresentação do curso
  • 3. Dicas para um bom aproveitamento do curso
  • 4. A Sociedade da Informação e seus impactos nas relações de consumo
  • 5. O mundo mudou e o Marketing precisa mudar
  • 6. O que é Marketing 4.0?
  • 7. Por que devemos gerar experiências únicas e marcantes?
  • 8. O processo de comercialização focado no cliente (InBound Marketing).
  • 9. Como “sobreviver no mercado imobiliário”?
  • 10. As diferenças entre as estratégias de Competição e Competitividade.
  • 11. O que é Brand Experience (Estratégias de Branding focadas em UX)?
  • 12. O que é UX e como emprega-lo no processo de comercialização.
  • 13. UX e Content Marketing.
  • 14. O que é RED?
  • 15. Como aplicar as estratégias de RED?
  • 16. Inovação e Geração de Experiências.
  • 17. Indicadores de RED.
  • 18. Dados e insights do comportamento do consumidor no mercado imobiliário
O curso Experiência de Consumo aplicada ao Mercado Imobiliário visa promover experiências marcantes no Mercado Imobiliário dentro da comercialização e quais estratégias positivas para as suas aplicações no setor.

Nesse curso você aprenderá:

  • Apresentar as principais características do LiveMKT (Marketing 4.0);
  • Demonstrar a importância da geração de experiências no processo de comercialização;
  • Salientar a relevância das estratégias de Brand Experience (Branding focadas em UX);
  • Diferenciar as estratégias de competição e competitividade e as suas aplicações no mercado imobiliário;
  • Conceituar RED e expor as suas aplicações do Mercado Imobiliário.

Quem pode fazer o curso:

O curso é recomendado para varejistas, incorporadores, desenvolvedores imobiliários, imobiliárias especializadas, gerentes de expansão e marketing.

Como funciona o curso:

O curso Experiência de Consumo aplicada ao Mercado Imobiliário é apresentado em vídeos curtos e dinâmicos de aproximadamente 3 minutos cada um, que totalizam 2 horas e 30 minutos. Os assuntos abordados são divididos em 18 capítulos distribuídos em 4 módulos. Além disso, o curso inclui também um material de leitura complementar e oferece todo o suporte necessário via fórum de dúvidas, chat e área de atendimento. Você terá acesso ao curso por 30 dias após a compra e, após a conclusão de todos os capítulos, será emitido um certificado comprovando a sua participação e aprendizado.

Módulo 1: Introdução

  • Capítulo 1: Conhecendo a Brain

  • Capítulo 2: Apresentação do curso

  • Capítulo 3: Dicas para um bom aproveitamento do curso

Módulo 2: O LiveMKT (Marketing 4.0) e as suas aplicações no Mercado Imobiliário

  • Capítulo 4: A Sociedade da Informação e seus impactos nas relações de consumo

  • Capítulo 5: O mundo mudou e o Marketing precisa mudar

  • Capítulo 6: O que é Marketing 4.0?

  • Capítulo 7: Por que devemos gerar experiências únicas e marcantes?

  • Capítulo 8: O processo de comercialização focado no cliente (InBound Marketing).

Módulo 3: Estratégias de Branding focadas em UX

  • Capítulo 9: Como “sobreviver no mercado imobiliário”?

  • Capítulo 10: As diferenças entre as estratégias de Competição e Competitividade.

  • Capítulo 11: O que é Brand Experience (Estratégias de Branding focadas em UX)?

  • Capítulo 12: O que é UX e como emprega-lo no processo de comercialização.

  • Capítulo 13: UX e Content Marketing.

Módulo 4: RED e as suas aplicações do Mercado Imobiliário

  • Capítulo 14: O que é RED?

  • Capítulo 15: Como aplicar as estratégias de RED?

  • Capítulo 16: Inovação e Geração de Experiências.

  • Capítulo 17: Indicadores de RED.

  • Capítulo 18: Dados e insights do comportamento do consumidor no mercado imobiliário

  • SÉRGIO CZAJKOWSKI JR.

    Professor em diversas instituições de ensino superior

    Sérgio Czajkowski é graduado em Direito pela UFPR e em Publicidade e Propaganda pela UniCuritiba. Especialista em Marketing pela PUC-PR, em Sociologia Política e Filosofia e Psicanálise pela UFPR. Possui MBA em Comunicação e Marketing pela UniCuritiba e mestrado em Gestão Urbana pela PUC-PR. Atua como docente em cursos de graduação e pós-graduação nas modalidades presencial, semi-presencial e a distância em diversas instituições de ensino de Curitiba e do interior do Estado do Paraná.

Overview

  • Horas de aula

    2 horas e 30 minutos de aula

  • Número de vídeos

    23 vídeos disponíveis

  • Materiais para download

    1 material complementar

  • Certificado de Conclusão

    Certificado de Conclusão

  • Acesso online em qualquer lugar

    Acesso online em qualquer lugar

  • Acesso online em qualquer lugar

    30 dias de acesso ao curso

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