O curso Marketing Digital para o Mercado Imobiliário visa explanar os principais pontos estratégicos e levantar as principais ferramentas do mercado para que empresas do setor imobiliário obtenham sucesso em suas estratégias de marketing no ambiente digital.
Nesse curso você aprenderá:
- O que é Transformação Digital e seus impactos no Mercado Imobiliáro
- Como criar e monitorar sua Base Digital
- Principais Ferramentas Digitais
- Estratégias de Marketing no Ambiente Digital
Quem pode fazer o curso:
O curso é recomendado para construtoras, incorporadoras, imobiliárias, investidores, desenvolvedores imobiliários, imobiliárias especializadas, departamentos de marketing, vendas e inovação.
Como funciona o curso:
O curso Marketing Digital para o Mercado Imobiliário é apresentado em vídeos curtos e dinâmicos de aproximadamente 3 minutos cada um, que totalizam 2 horas e 30 minutos. Os assuntos abordados são divididos em 23 capítulos distribuídos em 5 módulos. Além disso, o curso inclui também um material de leitura complementar e oferece todo o suporte necessário via fórum de dúvidas, chat e área de atendimento. Você terá acesso ao curso por 30 dias após a compra e, após a conclusão de todos os capítulos, será emitido um certificado comprovando a sua participação e aprendizado.
Módulo 1: Introdução
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Capítulo 1: Conhecendo a Brain
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Capítulo 2: Apresentação do curso
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Capítulo 3: Dicas para um bom aproveitamento do curso
Módulo 2: Transformação Digital
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Capítulo 4: O que é Transformação Digital
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Capítulo 5: Mudança no comportamento do consumidor imobiliário
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Capítulo 6: Impactos da Nova Economia no setor
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Capítulo 7: Como acompanhar de perto este cenário
Módulo 3: Criando sua Base Digital
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Capítulo 8: Crie objetivo para cada canal
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Capítulo 9: Principais canais digitais para sua base
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Capítulo 10: Cuidado com sua marca: No digital, não existe tamanho
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Capítulo 11: Monitoramento, reputação e gestão de crise: saiba lidar
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Capítulo 12: Canais estruturados, hora de aumentar a base!
Módulo 4: Ferramentas Digitais para Operação
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Capítulo 13: Ferramentas de gestão de mídias sociais
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Capítulo 14: Ferramentas de análise de dados/web analytics
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Capítulo 15: Ferramentas de criação/edição
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Capítulo 16: Ferramentas para monitoramento em mídias sociais
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Capítulo 17: Ferramentas para campanhas digitais (mídia paga)
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Capítulo 18: Ferramentas de Inbound Marketing
Módulo 5: Estratégias de Marketing no Ambiente Digital
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Capítulo 19: O papel das startups no dia a dia dos negócios
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Capítulo 20: Mídia de performance – saiba utilizar
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Capítulo 21: Utilizando a realidade virtual da maneira correta
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Capítulo 22: Vídeos – uma poderosa ferramenta
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Capítulo 23: Cuide do sucesso do cliente
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Leonardo Diogo Silva
Consultor em Marketing, Vendas e Inovação no Mercado Imobiliário
Leonardo Silva é graduado em Comunicação Social, tem MBA em Gestão de Projetos e PDD pela Fundação Dom Cabral. Atualmente, ele é Consultor em Marketing e Vendas e há 10 anos vem ajudando empresas do mercado imobiliário a conquistarem seus objetivos em Transformação Digital através de capacitações, consultorias, palestras e pesquisas.
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